Setecidades Titulo São Caetano
Alunos pedem documento que assegure o Ensino Médio
Por Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
24/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Alunos do Ensino Médio da rede municipal de São Caetano voltaram a se manifestar, na tarde de ontem, durante sessão da Câmara, sobre possibilidade de parceria entre a Prefeitura e a USCS (Universidade Municipal de São Caetano) para a terceirização do ciclo.

Embora a administração de José Auricchio Junior (PSDB) tenha destacado, em nota, que desistiu do convênio, os jovens cobram documento que assegure a manutenção da Emefm (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio) Arquiteto Oscar Niemeyer, da EME (Escola Municipal de Ensino) Alcina Dantas Feijão e da EME Vicente Bastos no próximo ano. 

Aluno do 3º ano na Emefm Arquiteto Oscar Niemeyer, André Zuchi, 18 anos, disse que os protestos serão mantidos até os estudantes terem certeza de que não serão prejudicados. A Prefeitura reafirmou que o Ensino Médio municipal seguirá na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;