Esportes Titulo Copa Paulista
Azulão aposta em experiência para reagir na Copa Paulista

Volante Esley, que deve ser titular amanhã, trata três próximos compromissos como finais

João Victor Romoli
Especial para o Diário
12/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Em momento de incerteza na Copa Paulista, o São Caetano acredita que chegou a hora de voltar a utilizar da experiência no time titular diante do Atibaia, amanhã, às 16h, no Estádio Anacleto Campanella. A equipe precisa vencer para se manter viva na competição. Caso contrário, a eliminação é praticamente certa.

Isso porque o clube é o lanterna do Grupo 7, com apenas um ponto, enquanto o próximo adversário tem sete (é o líder), Votuporanguense, quatro, e Rio Claro, três.

Um dos maiores sinônimos de maturidade e experiência do elenco, o volante Esley, 39 anos, destacou a noção dos jogadores em relação à situação do time na tabela e disse que todos querem o resultado positivo.

“Devemos confiar, acreditar. Sabemos que todos os jogos são fundamentais para o clube e para nós (jogadores) também. Por isso, a intenção é fazer grande jogo e, se Deus quiser, conseguir a vitória contra o Atibaia”, disse o jogador, que determinou foco no segundo turno.

“A gente possui três decisões pela frente. Infelizmente não estamos fazendo boa campanha na segunda fase, portanto, precisamos vencer o Atibaia em casa. Se não vencermos, provavelmente não vamos ter chance de classificação”, completou o atleta, que neste segundo semestre está atuando como lateral-direito. No revezamento, que muitas vezes foi proposto pelo técnico Pintado, ele divide a posição com Luís Felipe.

Esley, aliás, é um dos que não querem cair na pilha de que existe racha no elenco ou atraso de salários, uma vez que Pintado já havia afirmado que a queda de rendimento na segunda fase da Copa Paulista foi somente por motivos técnicos.<EM> 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;