Esportes Titulo Santo André
Pendurados preocupam para sequência da Copa Paulista

Três jogadores, um de cada setor, enfrentam Audax e podem reduzir opções de Palhavam

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao mesmo tempo em que a vitória do Santo André por 3 a 0 sobre o Audax, sábado, no Bruno Daniel, fez ressurgir a esperança de classificação na Copa Paulista, trouxe problemas ao técnico José Carlos Palhavam. Três jogadores importantes, um de cada setor do campo, receberam o segundo cartão amarelo e estão pendurados na nova partida contra o time de Osasco, sábado, às 15h, fora de casa.

O zagueiro PV, o volante Jhonson e o meia Guilherme Garré correm o risco de suspensão, o que pode reduzir ainda mais as alternativas de Palhavam, que tem trabalhado com elenco praticamente sub-23.

Em compensação, como o time sub-20 está eliminado do Campeonato Paulista da categoria, alguns jogadores devem subir para o principal, casos do volante Pereira, do lateral-esquerdo Ruan e do meia Léo, considerados promessas das categorias de base.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;