Política Titulo Candidato do PT
Em São Bernardo, Haddad se diz confiante sobre presença no 2º turno
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
07/10/2018 | 09:33
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, esteve na manhã deste domingo na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e afirmou estar confiante sobre a sua participação no segundo turno.

"Hoje é um dia de paz, respeito e tolerância. Tenho uma confiança muito grande de que estaremos no segundo turno e isso é bom para o Brasil, porque tem mais tempo de comparar projetos", pontuou o petista.

Ao lado do candidato a governador do Estado e ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), Haddad declarou que se confirmando os prognósticos das pesquisas, que apontaram uma disputa entre o PT e o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, os dois projetos são tão diferentes que será mais fácil para o eleitor escolher.

Questionado sobre qual sua avaliação a respeito do avanço de Bolsonaro nos últimos dias de campanha, o petista avaliou que para alguns segmentos, a decisão da eleição em primeiro turno evita o debate de ideias e propostas. "É mais fácil ganhar a eleição sem se expor", apontou.

Haddad também afirmou que em caso de derrota, ligará para o candidato vencedor, independentemente de quem seja. Bolsonaro declarou que não telefonaria para o petista se ele fosse eleito. "Sou democrata acho que desde que nasci. Nasci com espírito de liberdade e com amor às pessoas."

O petista seguiu para a Capital, onde votou, no Colégio International School, em Moema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;