Esportes Titulo Recuperados
Fernando Júnior e Careca reforçam o São Bernardo na Rua Javari
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo ganhou dois reforços importantes para o confronto de amanhã, às 15h, contra o Juventus, na Rua Javari, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. Ontem, na reapresentação da equipe, o departamento médico liberou Fernando Júnior e Careca, que sentirem dores musculares.

Após tratamento intenso, os dois atletas voltaram antes do previsto e participaram normalmente da atividade de ontem. Assim, eles estão à disposição do técnico Wilson Júnior para o confronto na Rua Javari. O zagueiro Léo Fioravanti também treinou, mas ainda está em período de transição do departamento médico para o gramado.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Careca falou sobre a expectativa de voltar a ficar à disposição para atuar. “Esse período fora é bem difícil porque nós queremos ficar junto com o grupo, ajudando a equipe de alguma forma, independentemente se vai jogar. Principalmente nesse momento desfavorável que a equipe está passando. São coisas que acontecem no futebol, mas agora estou me sentindo muito bem”, analisou o atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;