Nacional Titulo
Parentes de presas dizem que Suzane está em Rio Claro
Por
17/04/2006 | 08:24
Compartilhar notícia


Parentes de presas confirmaram que Suzane von Richthofen retornou ao Centro de Ressocialização de Rio Claro, mas disseram que ela permaneceu sozinha ontem, Domingo de Páscoa e dia de visitas. “Acho que ela ainda não pode receber ninguém”, comentou a prima de uma detenta. As visitas ocorrem todo domingo, das 8h às 13h30.

Os funcionários continuam negando que Suzane esteja no local. Sábado, Denivaldo Barni, tutor da acusada, esteve na cadeia no período da manhã.

Neste domingo, o movimento no Centro de Ressocialização foi tranqüilo. Cada presa pode receber até duas pessoas nas visitas de domingo. O movimento em frente ao prédio foi pequeno, mas constante, com filas de no máximo 10 pessoas.

Segundo parentes de presas, Suzane retornou a Rio Claro na quinta-feira, quando deixou a Penitenciária Feminina de Sant’Ana, em São Paulo. A Secretaria de Administração Penitenciária alegou medidas de segurança para justificar a transferência, mas não divulgou para onde ela seria levada.

Suzane é ré confessa do assassinato de seus pais, Marísia e Manfred von Richthofen, em novembro de 2002. Ela será julgada em breve, mas tinha conseguido esperar em liberdade. No entanto, na semana passada, o juiz decretou sua prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;