Esportes Titulo
Timão empata com Sport e perde chance de assumir ponta

Roger marcou primeiro gol pelo Corinthians, que teve jogadores poupados e atuou com time misto

Por Do Diário do Grande ABC
21/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro gol do centroavante Roger pelo Corinthians não foi suficiente para a equipe conseguir a vitória diante do Sport, na Arena Pernambuco, ontem. Com um time misto, o Corinthians abriu o placar com um gol de cabeça do atacante, mas cedeu o empate para o time pernambucano. No final, 1 a 1. O Timão desperdiçou a oportunidade de se tornar líder do Campeonato Brasileiro e está com 11 pontos.

Sem Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero, poupados, a equipe do Corinthians obviamente perdeu a força coletiva. As emoções da partida se concentraram no segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Mateus Vital, aos nove, Roger marcou um gol de cabeça. Ele subiu mais que a zaga e testou de olhos abertos, como manda o almanaque dos camisas 9. O Sport respondeu rapidamente. Dez minutos depois, Rogério fez grande jogada, deixou o lateral Juninho Capixaba no chão, e cruzou para Carlos Henrique, que havia acabado de entrar. Ele finalizou bem e empatou o jogo.

Ao final da partida, o técnico Fabio Carille afirmou que ainda não recebeu proposta do Al-Hilal. (do Estadão Conteúdo) 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;