Internacional Titulo
Acidente em estrada de Kosovo mata 2 soldados dos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
19/07/1999 | 09:46
Compartilhar notícia


Dois soldados norte-americanos da Força de paz em Kosovo (KFOR) morreram e outros três focaram levemente feridos no domingo, num acidente na estrada próxima a Gnjilane, no Sudeste da província, anunciou esta segunda-feira o porta-voz da KFOR em Pristina, Louis Garneau.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, durante uma patrulha próxima à aldeia de Domorovce, a 15 km a Leste de Gnjilane, quando o veículo blindado em que viajavam tombou, por causa da valeta às margens da estrada, disse um porta-voz norte-americano da força de paz, o comandante Mark Ballesteros.

Segundo ele, os soldados, cujas identidades ainda nao foram divulgadas, pertencem à primeira divisao de infantaria, com base em Schweinfurt (Alemanha).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;