Esportes Titulo
Paraguai joga mal e perde para o Peru em Lima
08/10/2011 | 00:18
Compartilhar notícia


Vice-campeão da Copa América, o Paraguai decepcionou na sua estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. Nesta sexta-feira, no jogo que fechou a primeira rodada, a equipe do técnico Arce foi derrotada por 2 a 0 pelo Peru, em Lima.

E o resultado ficou até barato para o time paraguaio, que foi dominado durante todo o tempo, desde os primeiros minutos, e correu o risco de levar uma goleada. O placar poderia ter sido aberto no primeiro tempo, mas Guerrero desperdiçou a melhor chance criada pelos peruanos, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, ele compensou. Logo no primeiro minuto, Farfán roubou bola no ataque, arrancou e tocou para Guerrero, que driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. A pressão seguia apesar da vitória peruana. Pizarro, Vargas e Farfán infernizavam a zaga paraguaia, que sucumbiu novamente aos 27. O jogador do Schalke 04 tocou de calcanhar para Pizarro, que foi à linha de fundo e cruzou para Guerrero marcar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;