Nacional Titulo
Criança é baleada em acerto de contas do pai, em Guarulhos
Do Diário OnLine
08/08/2001 | 08:35
Compartilhar notícia


Um acerto de contas entre criminosos da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, deixou o menino Ismael Paulino de Araújo Júnior, de um ano e meio, gravemente ferido após ser baleado na cabeça na noite de terça-feira.

O pai da criança, o comerciante e ex-presidiário Ismael Paulino de Araújo, 32, levou o filho na barbearia localizada no Jardim Bonsucesso. Já no estabelecimento, Ismael foi surpreendido por uma dupla que portava um revólver calibre 38. Os desconhecidos começaram a disparar vários tiros contra Ismael, que morreu no local com ferimentos no peito e na cabeça. Uma bala acertou a cabeça da criança, que estava no colo do pai.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos, mas trabalha com a hipótese de vingança para explicar a ação dos atiradores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;