Economia Titulo Trabalho
Via Varejo disponibiliza 54 oportunidades
Por Da Redação
29/05/2017 | 07:29
Compartilhar notícia


A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, possui oportunidades de emprego para PcDs (Pessoas com Deficiência) e jovens aprendizes. Ao todo, são 54 vagas no Grande ABC para trabalhar nas áreas operacionais, administrativas e de lojas.

O recrutamento de PcDs vai selecionar 38 profissionais na região. De acordo com a companhia, os candidatos escolhidos contarão com salários compatíveis com o mercado, além de vale-transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Os interessados precisam digitar o endereço on-line www.viavarejo.com.br/rh, clicar em ‘Oportunidade de vagas’, na sequência em ‘Veja vagas’, escrever ‘PCD’ no campo de palavra-chave e depois pressionar a opção ‘Candidatar-se’.

A Via Varejo recomenda que, mesmo que os profissionais PcDs não encontrem vagas de seu interesse, se cadastrem no banco de dados para eventuais oportunidades, “uma vez que todas as vagas abertas pela companhia são elegíveis a este público”, informa o grupo.

Em relação às 16 oportunidades para jovem aprendiz, o caminho é semelhante. Basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em ‘Oportunidades de vagas’, na sequência em ‘Veja vagas’ e pesquisar pelo código VVJOV1317646.

Os selecionados, conforme a empresa, terão salário, vales transporte e alimentação, além de contrato válido por um ano e jornada de trabalho de seis horas diárias. Os jovens vão executar serviços de apoio em todas as áreas da loja, administração, estoque e vendas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;