Esportes Titulo
São Bernardo traz atacante Lucas Lino até fim da Série D

Jogador fez sete gols na Série A-3 pela Briosa e chega para suprir possível saída de Samuel

Dérek Bittencourt
25/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo agiu de forma precavida e antes mesmo de ter baixa no elenco já anunciou a contratação de peça de reposição. Aos 23 anos, o meia-atacante Lucas Lino chega por empréstimo junto à Portuguesa Santista, time pelo qual marcou sete gols na Série A-3 do Campeonato Paulista deste ano.

Sua vinda ao Tigre é para repor possível saída do jovem Samuel, 17 anos, que até amanhã pode ter selado novo clube – são vários os interessados e a diretoria aurinegra confirma negociação avançada.

De acordo com o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor Filho, Lucas Lino foi bastante observado durante a A-3 e chamou atenção aurinegra. “É atacante que joga muito bem pelo lado, habilidoso, rápido, tem boa estatura. Jogador abusado”, declarou o dirigente. “Talvez seja difícil segurar o Samuel, então (a chegada de Lino) já é pensando numa possível perda”, emendou.

Com a contratação do atleta – até o fim da Série D – agora o técnico Wilson Júnior tem disponíveis como opção para a posição o veterano Francismar, o jovem Felipinho, além do recém-contratado Luiz Felipe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;