Diarinho Titulo DVD
Conto inédito das Monster High
Tauana Marin
Diário do Grande ABC
21/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Fãs das populares monstrinhas estilosas já podem se divertir assistindo ao filme Monster High Eletrizante, já disponível para coleção pessoal no formato de DVD (Universal Pictures, R$ 19,90, em média).

A aventura começa quando uma das garotas, Clawdeen, sugere às amigas que abram um salão de moda onde todos possam frequentar, tanto monstros quanto humanos. O projeto já tem lugar certo: uma usina elétrica abandonada, afastada da cidade. Nessa busca pelo seu sonho, ela e o restante da turma precisam ter um tipo de ‘choque’ de inspiração. O que ninguém imaginava é que uma verdadeira descarga elétrica atingisse uma das monstrinhas, fazendo com que coisas mágicas e surpreendentes passem a acontecer.

O único obstáculo é que, no meio do caminho, a vilã Moanica aparece para destruir o sonho das Monster High. Elas devem provar que conseguem atingir seu objetivo ao tentar abrir a loja ao mesmo tempo em que precisam salvar a cidade da escuridão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;