Esportes Titulo
Fórmula 1 pode ter prova nas ruas de Paris em 2009
Das Agências
03/03/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Os fãs de Fórmula 1 poderão ter um cenário digno de filme. Isso porque o chefão da categoria, Bernie Ecclestone, estuda levar o Grande Prêmio da França para as ruas de Paris já em 2009.

“Precisamos de uma sede para o GP da França, porque não vamos voltar a Magny Cours. Gostaria de ter uma corrida nas ruas de Paris, com a Torre Eiffel ao fundo, os carros subindo pela Champs Elysees”, disse ele.

Depois de 17 anos, o GP de Magny Cours deixou de fazer parte do calendário da F-1 no ano passado. Segundo matéria do jornal espanhol As, uma das opções é levar a corrida para a Eurodisney, parque tamático que fica a 14 quiômetros do centro de Paris. Outra alternativa seria a volta ao circuito de Paul Ricard.

Mas o chefão parece mesmo disposto a levar a prova para as ruas francesas. “Sempre é bonito sonhar, mas é muito melhor transformar os sonhos em realidade”, afirmou.

Ecclestone também abriu conversas com Valência e Cingapura para levar a F-1 para as ruas dessas cidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;