Cultura & Lazer Titulo
Casal desiste de transmitir noite de núpcias pela Web
Por Da Agência EFE
28/08/2002 | 09:06
Compartilhar notícia


O casal espanhol que havia anunciado a transmissão de sua noite de núpcias pela Internet se o site alcançasse um mínimo de dez mil visitantes, desistiu nesta quarta-feira do feito porque descobriram que há uma "manipulação externa do contador de visitas".

Os noivos, Joan Coll, um empresário de informática da localidade de Bañolas, 33 anos, e Sandra Furriol, barcelonesa 30 anos, contabilista, se casarão no civil no sábado e haviam prometido que a noite de núpcias seria transmitida ao vivo pela Internet.

Mas o casal informou que foram obrigados a desistir porque "há algumas pessoas que manipulam externamente o contador e alguma informação do servidor".

Por este motivo, decidiram "eliminar o contador e a webcam de sua página www.enscasem.com depois de um dia no ar e 5,2 mil visitas", no entanto, manterão o canal de chat para ter o contato com todos aqueles interessados em seu casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;