Nacional Titulo
Carnaval 2011: panicat Juju Salimeni desfila pela 1ª vez
05/03/2011 | 05:45
Compartilhar notícia


A dançarina do programa Pânico na TV, da Rede TV, Juju Salimeni, fez hoje sua estreia em carnavais. A panicat desfilou pela Mancha Verde. "É a primeira vez que desfilo na minha vida, mas estou tranquila", disse, antes de entrar na avenida.

Juju disse que se preparou para entrar no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, fazendo aulas de samba e com dieta rígida durante os últimos três meses. "Recebi convite de várias escolas, mas me identifiquei mais com a Mancha", disse. Em sua estreia, a dançarina entrou na avenida como rainha das águas. Porém, não é possível dizer que ela estava fantasiada: exibia apenas uma pintura corporal ao invés do biquíni e uma coroa de penachos.

Outra musa da escola é Viviane Araújo, que desfila à frente da bateria. Mais experiente em carnavais, Viviane demonstrou mais concentração antes do desfile. "A Mancha fez um bom carnaval no ano passado, mas ficou em quarto lugar. Este ano procuramos corrigir os erros e esperamos buscar o título".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;