Esportes Titulo
Petkovic se impõe no Santos e aguarda regularização
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
08/08/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Vanderlei Luxemburgo acredita que a pontaria será fundamental para que o Santos possa vencer o Paraná, amanhã à noite, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico destacou a eficiência de Petkovic nos treinos de chutes a gol, ontem à tarde, no CT Rei Pelé.

O meia apresentou alto índice de aproveitamento. No entanto, o treinador ainda não definiu a data da estréia do novo reforço,

O lateral-direito Baiano, outro recém-contratado, também se impôs nas finalizações. “Se o professor (Luxemburgo) precisar de mim, posso estrear”, avisou, Baiano, que aguarda para hoje o registro no boletim da CBF.

O caso de Petkovic é mais complicado. Como estrangeiro, ele aguarda uma autorização para trabalhar no País. O clube mandou um funcionário a Brasília para tentar agilizar o processo que ainda está em tramitação.

Enquanto isso, o departamento médico liberou Maldonado (lesão muscular na coxa esquerda), mas o volante precisa melhorar o condicionamento físico.

Ainda sem Maldonado, Luxemburgo analisa três opções para compor a dupla de volantes do Peixe: Adoniran, Adriano e Dionísio. Uma das vagas é de Rodrigo Souto.

Já o zagueiro Domingos, titular da defesa santista nas últimas partidas, não se considera o dono da posição. “Não posso me descuidar”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;