Esportes Titulo
'Síndrome dos últimos minutos' deixa Mauaense preocupado
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
06/04/2004 | 00:12
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense está preocupado com os gols que toma no final. Contra o Independente, em Limeira, dia 27 de março, e diante do Guaratinguetá, sábado, em Mauá, os gols sofridos aos 44 e aos 47 minutos, respectivamente, determinaram duas derrotas. O time já vinha de outro resultado negativo (3 a 2 para o Rio Claro, dia 21, em Rio Claro) e, por causa da seqüência, caiu da liderança para a sexta colocação do Grupo 2.

Assim, com quase duas semanas somente para treinos, os gols nos últimos minutos vão concentrar as atenções do técnico João Ricardo e do sistema de marcação. O próximo jogo está marcado somente para o dia 18, contra o XV de Novembro, em Piracicaba.

No entanto, como ocorreu na derrota por 4 a 3 para o Guaratinguetá, sábado, em Mauá, João Ricardo não terá a equipe completa. O volante Peterson foi punido com o terceiro cartão amarelo e só terá condições de voltar no feriado do dia 21, contra o Osasco, em Mauá. O zagueiro Xula e o meia Benê, que se recuperam de contusões, podem voltar em Piracicaba.

Com dez pontos ganhos, o Mauaense terá mais duas partidas em casa - Osasco e Rio Claro - e três fora - XV de Piracicaba, Palmeiras-B e Primavera de Indaiatuba. Além da obrigação de vencer as duas partidas como mandante, terá de vencer duas fora ou, pelo menos, ganhar uma e empatar as outras duas para chegar a 21 ou 22 pontos, números considerados suficientes para se classificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;