Nacional Titulo
Caso PC: Unicamp analisa gravaçao de celular de Suzana
Do Diário do Grande ABC
10/07/1999 | 13:11
Compartilhar notícia


O Laboratório de Fonética da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) começa a analisar a partir deste domingo a fita contendo a ligaçao feita para o celular de Suzana Marcolino, cinco dias depois da sua morte. Os peritos, chefiados pelo fonecista Ricardo Molina, vao investigar se as vozes de quem atendeu o telefone sao dos seguranças que foram indiciados como co-autores dos assassinatos de Paulo César Faria e da sua namorada.

Na fita é possível identificar um homem, que atende a ligaçao, e também uma segunda voz. Se forem mesmo os seguranças que atenderam o chamado, a polícia estará bem próxima para resolver o caso. O delegado da Polícia Civil de Maceió, Antônio Carlos Azevedo Lessa, que preside o inquérito, disse que entregará a fita original aos peritos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;