Cultura & Lazer Titulo
Destaques no horário nobre
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
01/12/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Nesta semana, Irma está cada vez mais decidida a encontrar Cléo em Caminhos do Coração (Record, 22h). Primeiro, ela ameaça Amália para que ela lhe conte onde fica a ilha. A secretária diz que pode descobrir. Mas, em troca, pede para Irma (Patrycia Travassos) acabar com Célia (Gisele Policarpo). Correndo por fora, Irma tenta descobrir com César (Cássio Scapin) onde estão os mutantes e ele fica nervoso. De repente, o pesquisador se transforma em lobisomem e ela tem de levá-lo ao hospital.

No capítulo de quinta-feira, Regina (Rafaela Mandelli) conta para Irma que conseguiu o telefone de Teófilo (Zé Dumont) e ela diz que irá para a ilha atrás de Cléo. Mãe e filha ligam para casa de Teófilo e Vlado atende o telefone. Ele mente, dizendo ser o pescador que levou Cléo para ilha e Regina combina de encontrá-lo. Mal sabem elas o que as esperam.

Maior abandonada - Depois de ser despedida da uisqueria, pois recusou-se a fazer massagem em Antônio (Otávio Augusto), Débora (Juliana Knust) está novamente sem teto em Duas Caras (Globo, 22h).

No capítulo de terça-feira, a gostosona vai até a casa dos pais, mas desiste de bater, ao se lembrar do desprezo da mãe. Na rua, a morena é atacada por uns rapazes. Mas, bem na hora, João Batista (Júlio Batista) chega e a leva embora. Com a maior cara de cachorro abandonado, ela diz que não tem para onde ir e o rapaz decide levá-la para a sua casa.

Lá, Débora conta tudo o que aconteceu em sua vida e ganha a confiança de João Batista. Quem não gostou disso foi Amara (Mara Manzan), que percebe que vai deixar de ser a única mulher da casa. (Com TV Press)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;