Nacional Titulo
Polícia de São Carlos apreende 32 quilos de cocaína
Por Do Diário OnLine
16/07/2002 | 10:59
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas apreenderam 32 quilos de cocaína em um sítio na área rural de São Carlos.

A polícia campineira estava investigando uma quadrilha de tráfico que age no interior de São Paulo há cinco meses. Eles prenderam 3 pessoas.

De acordo com a polícia, a droga estava enterrada em três tambores. Os policiais encontraram, além da cocaína, nove quilos de uma substância ainda não identificada. A polícia acredita que ela poderia ser misturada à droga.

A substância será mandada para análise. Também foram encontradas uma submetralhadora, uma escopeta calibre 12 e uma pistola, que estavam em um quarto tambor enterrado.

Apenas uma pessoa foi presa no sítio. Um segundo suspeito de integrar a quadrilha foi preso em Limeira. O terceiro suspeito foi detido na manhã desta terça-feira, em Campinas.

A droga foi levada para a sede da Dise de Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;