Internacional Titulo
Austrália alerta para possibilidade de atentado na Indonésia
Por Da AFP
20/04/2006 | 11:17
Compartilhar notícia


O Ministério das Relações Exteriores da Austrália advertiu que um atentado terrorista contra interesses ocidentais na Indonésia pode ser iminente, até mesmo nesta quinta-feira.

A chancelaria recomendou aos australianos que não viajem para a Indonésia, incluindo a ilha de Bali, por causa do elevado risco de ataque terrorista.

"Seguimos recebendo um fluxo de informações que indicam que os terroristas se encontram em fases avançadas na preparação de atentados contra interesses ocidentais na Indonésia, incluindo lugares freqüentados por estrangeiros", afirma um comunicado.

A Austrália já recomendou em várias ocasiões que seus cidadãos não viajem para a Indonésia, depois dos atentados de outubro de 2002 em Bali que deixaram 202 mortos, entre eles 88 australianos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;