Internacional Titulo
Rumsfeld permanecerá como secretário de Defesa
Por Da AFP
04/12/2004 | 11:39
Compartilhar notícia


O atual secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumesfeld, deve permanecer em seu cargo atendendo a um pedido do presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, informou na sexta-feira um alto funcionário do governo, que pediu para não ser identificado.

De acordo com ele, Bush e Rumsfeld conversaram na segunda-feira "e o presidente pediu que ele ficasse no cargo". O secretário "aceitou" e o presidente "ficou muito contente".

"Este é um momento de desafio real. Estamos executando uma guerra contra o terrorismo, e nesta conjuntura crítica, o secretário Rumsfeld é a pessoa correta para esse cargo", disse a mesma fonte.

Rumsfeld é um dos poucos membros do gabinete do primeiro mandato de Bush que sobreviverá ao segundo mandato, que começa em janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;