Diarinho Titulo Teatro
O que acontece depois do felizes para sempre?
Do Diário do Grande ABC
05/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Todos enfrentam problemas, até mesmo reis e rainhas dos contos de fadas. Foi pensando nisso que a Cia. Truks criou o espetáculo E se as Histórias Fossem Diferentes?, que será exibido sábado (11), às 16h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111, tel.: 4223-8800), em São Caetano.

"Angústias e frustrações fazem parte da vida e nos ajudam a amadurecer", diz Henrique Sitchin, diretor e ator da peça. Os artistas usam bonecos e desenhos para contar duas histórias. A primeira narra o desapontamento do rei, que deseja ter um filho homem. Como nascem apenas meninas, fica com medo de que não tenha príncipes para todas.

A segunda mostra o planeta em que as pessoas se transformam no que as outras imaginam que devam ser. Criam-se meninos e meninas de duas cabeças, quatro braços, e tudo o mais de diferente. "Temos de ser nós mesmos sem querer agradar ninguém", afirma Henrique. Será que os personagens vão descobrir isso também? Ingresso: R$ 1,50 a R$ 6.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;