Esportes Titulo
De folga, São Paulo torce contra os rivais pelo título
das Agências
09/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo verão de camarote as partidas do Vasco e do Corinthians, ambas hoje, e torcer contra os rivais para não vê-los abrindo vantagem ainda maior na classificação do Campeonato Brasileiro. "Eles precisam jogar primeiro, vamos aguardar. Vamos acompanhar para ver o que vai dar", disse o técnico Adilson Batista.

O treinador sabe que por causa do empate diante do Cruzeiro, a partida contra o Inter, na quarta-feira, na Arena Barueri, será de suma importância para o São Paulo. "Era um jogo importante para encostar nos líderes, queríamos dar uma arrancada, mas deixamos escapar pontos. Agora vamos tentar recuperar no próximo jogo", avaliou Adilson.

O meia Cícero também lamentou o empate em Minas Gerais. "Além de secar, precisamos fazer a nossa parte. Não podemos vacilar como estamos vacilando. Nosso foco é ser campeão", afirmou o são-paulino.

A comissão técnica do São Paulo já tem um prognóstico de como deve ser a campanha para ficar com o título. Estima-se que com 76 pontos um time assegure a taça do Brasileirão. Assim, o Tricolor teria de fazer 29 pontos nas dez rodadas que faltam, um aproveitamento de 96,6% dos pontos disputados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;