Política Titulo
Equipe de trabalho de Tortorello nao muda
Patricia Pais
Da Redaçao
04/10/2000 | 00:05
Compartilhar notícia


   O prefeito reeleito em Sao Caetano, Luiz Olinto Tortorello (PTB), ainda nao definiu como será seu secretariado, mas também nao deve fazer grandes mudanças na equipe. Segundo seu assessor Joao José Dario, "nao se mexe em time que está ganhando o campeonato".

"Praticamente nao será feita nenhuma mudança notável. Uma ou outra mudança de setor poderá ocorrer, mas o fundamental, a estrutura da equipe, nao vai mudar", disse Dario. O assessor informou que as possíveis mudanças servirao apenas para remanejar a equipe e encaixar os secretários em funçoes em que estiverem mais qualificados e que tiverem maior afinidade.

Dario garante que, apesar de ainda nao estar definida, a equipe já está conversando a respeito das novas estratégias para o mandato que começa em 2001. "Tudo é conversado entre o grupo, porque roupa suja se lava em casa. Nossa preocupaçao no momento é organizar o que será feito no ano que vem, pois, esse ano, já foi, já está feito", disse Dario.

O assessor disse que tanto a campanha de Tortorello quanto a transiçao de seu secretariado sao as mais chatas de acompanhar. "Nao tem grandes mudanças, é tudo quase igual. Afinal, o time está bom do jeito que está."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;