Cultura & Lazer Titulo
Banda Águas de Março homenageia
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
08/03/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Em show que faz parte do projeto Polivox, destinado apenas a bandas surgidas no Grande ABC, o grupo Águas de Março se apresenta na sexta-feira no Espaço Cultural Gambalaia (Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4316-1726, Santo André). Os ingressos custam entre R$ 10 (antecipado) e R$ 15.
Na apresentação, a banda, idealizada pela violonista Gabriela Davi, leva apenas canções que seguem um tema: o amor. No repertório, releituras de Cássia Eller, Pink Floyd, Queen, Cazuza, Seu Jorge, Djavan, Jorge Vercilo, Maria Rita e Lulu Santos.
Cada canção escolhida contará a história do romance de um casal interpretado pelos atores Omar Jaruche e Nanda Sotnas. A banda é formada ainda por Jane Oliveira (voz), Calvin Agyssoulakis (guitarra e violão aço) e Erick Amaral (guitarra e violão de nylon).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;