Política Titulo CANDIDATO DO PT
Após secretariado, Tarcisio deve ter nome confirmado a vereadores hoje
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
19/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), deve oficializar à bancada de vereadores o nome do secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli (PT), como representante da legenda na corrida pelo Paço no pleito do ano que vem.

O ato, que está sendo mantido como sigilo, ocorrerá 20 dias após Marinho anunciar Tarcisio ao seu secretariado.

Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu seu subalternos, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e confirmou o titular dos Serviços Urbanos como líder da chapa. Pediu também esforço de seu secretariado em auxílio para alavancar nome de Tarcisio, perante eleitorado.

O preferido de Marinho, até o momento, não deslanchou em pesquisas de intenções de voto, ocupando margem de coadjuvante. O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), que rivalizou posto no partido, possui melhor pontuação do que Tarcisio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;