Esportes Titulo
Tiago Luís assina por cinco anos e se destaca no Santos
Fernando Ronqui
Especial para o Diário
28/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O jovem santista Tiago Luís, de 18 anos, que estreou no profissional com um dos dois gols na vitória sobre o Bragantino, assinou ontem contrato com a equipe da Vila por cinco anos.

O garoto não escondeu a felicidade em estrear na equipe. “É maravilho, não tenho nem palavras. Tô feliz de estar realizando meu sonho e ainda mais com um gol. Tive uma oportunidade e soube agarrar”, disse.

Segundo o técnico Leão, não foi imposto esquema tático ao atleta. “Ainda tem alguns momentos que ele não entende as ordens do jogo. Pedi uma jogada e ele me pediu para esperar. Eu disse, o quê? Achei engraçado, mas isso é normal”, revelou Leão, que destacou a possível chegada de reforços para a equipe nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;