Esportes Titulo Netuno
Água Santa pega o lanterna de olho na reabilitação na Série A-2
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
25/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 Não existia adversário melhor para o Água Santa reiniciar a recuperação na Séria A-2 do Paulista. Depois de ser surpreendido pelo Batatais na última rodada e perder por 1 a 0 em plena reinauguração do Estádio Inamar, o Netuno volta ao mesmo palco, hoje, às 15h, para enfrentar o lanterna e virtual rebaixado Guaratinguetá.

O time do Vale do Paraíba passa por péssima fase e uma briga política tem afundado o clube em crise. A maior parte do elenco é composta por jogadores de até 20 anos e, por economia, os dirigentes têm optado por viajar no dia do jogo, ignorando o descanso dos atletas.

Diante disso, o Água Santa tem tudo para, apoiado pela torcida, aproveitar a fragilidade do adversário e se recolocar na briga por uma vaga no G-4.

O técnico Márcio Ribeiro tem dois desfalques. O lateral-direito Alan Maciel e o zagueiro Rafael Tavares estão suspensos pelo terceiro amarelo e devem ser substituídos por Jonathan e Cícero, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;