Política Titulo São Bernardo
PSB não assegura apoio a candidato de Luiz Marinho na eleição
Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
10/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O PSB de São Bernardo vai iniciar neste mês processo de articulação interna, com vistas à eleição de 2016. De acordo com o único vereador da legenda na Câmara, Antônio Cabrera, a sigla, que hoje está na base de sustentação do governo do prefeito Luiz Marinho (PT), ainda não tem como certo o posicionamento ao futuro.

“O sonho do nosso partido é voltar a ter candidatura própria à Prefeitura. Por isso, vamos marcar reunião agora em março para iniciar fortalecimento do nosso legado. Nada está certo. O PSB precisa voltar a ser forte”, argumentou.

Na eleição de 2004, a sigla venceu pela única vez disputa pelo comando da Prefeitura, com William Dib (hoje no PSDB), e ainda elegeu cinco vereadores, sendo a maior bancada do Legislativo na época.

Segundo Cabrera, o partido tem tudo para voltar a figurar com representatividade no município. Porém, avisa que não deve participar do processo eleitoral. “Estou no terceiro mandato de parlamentar e não tenho ambição por continuar exercendo esse trabalho. Acho que já contribui e sinto que devo dar espaço para outros. Porém, se o partido pedir, posso repensar”, considerou o socialista, que já ensaiou no passado não mais concorrer a cadeira no Legislativo, mas desistiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;