Esportes Titulo
Barcelona pode se livrar de Ronaldinho, diz jornal espanhol
Por Das Agências
26/12/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A derrota para o arqui-rival Real Madrid causou nova crise no Barcelona. Jornais espanhóis voltaram a especular que a diretoria do clube catalão já estuda até a possibilidade de se desfazer de Ronaldinho Gaúcho, uma das estrelas do elenco, ou do técnico Frank Rijkaard.

O jornal Mundo Deportivo, por exemplo, diz em sua capa: “O clube já pensa em abrir mão do craque ou do técnico Rijkaard”. Na matéria, avalia que a diretoria entende que precisa buscar uma solução para o time catalão reagir.

Com a derrota no clássico em pleno estádio Camp Nou, no último domingo, com gol de Júlio Baptista, o Barcelona ficou sete pontos atrás do time merengue, mas permanece na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 34 pontos.

A possibilidade de Ronaldinho sair tem aumentado após o jogador ter sido colocado na reserva nas últimas partidas. Contra o Real Madrid, o brasileiro, mais uma vez, não teve boa atuação.

Não é de hoje que a imprensa tem especulado uma possível saída de Ronaldinho do clube. O principal motivo da queda de rendimento do jogador nos últimos meses, segundo os periódicos espanhóis, seriam as “noitadas” e o relacionamento não muito cordial com Rijkaard.

O Barcelona começou a se distanciar do título nacional, mas vai bem na Liga dos Campeões. A equipe está classificada para as oitavas-de-final e vai enfrentar o Celtic, da Escócia.

Inglês - A 19ª rodada terá nesta quarta-feira nove jogos: Chelsea x Aston Villa, Tottenham x Fulham, West Ham x Reading, Birmingham x Middlesbrough, Derby Conty x Liverpool, Everton x Bolton, Sunderland x Manchester United, Wigan x Newcastle e Portsmouth x Arsenal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;