Esportes Titulo Copa Paulista
Em busca de vitória, Tigre
visita XV de Piracicaba

Para equipe seguir viva na luta pelo bicampeonato
precisa do triunfo; Nhô Quim passa com empate

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Só a vitória interessa para o São Bernardo se classificar à terceira fase da Copa Paulista hoje, às 18h30, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. Com sete pontos, na terceira colocação do Grupo 4, o Tigre está um ponto atrás justamente do Nhô Quim, vice-líder e que garantirá a classificação com empate. O líder Botafogo (nove) recebe o lanterna Barbarense (três), em Ribeirão Preto, no mesmo horário.

“Não temos escolha, só a vitória interessa. O XV tem equipe alta, com forte bola aérea, mas ao mesmo tempo sem tanta velocidade. Vamos tentar explorar isso”, explicou o técnico Edson Boaro. “Fizemos boa partida contra o Botafogo (0 a 0), mas os gols não saíram. Esperamos melhor sorte e que as bolas possam entrar neste jogo.”

O discurso do atacante Henan é similar ao do comandante. “É uma decisão e precisamos manter a postura do último jogo, porque apesar de a vitória não ter vindo, tivemos muitas chances de gol. Precisamos de um pouco mais de frieza na frente do goleiro para sair com a vitória em Piracicaba. Será difícil, mas só depende da gente.”

Eduardo e Dudu, suspensos, e Felipe Zanelatto, machucado, são desfalques no Tigre.

SUB-15

Hoje, às 9h, no Estádio do Baetão, a equipe sub-15 do Tigre decide a classificação às quartas de final do Estadual. Depois de vencer o Noroeste em Bauru por 2 a 0, hoje recebe a equipe do Interior para decretar à passagem de fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;