Setecidades Titulo Mauá
Família é feita refém no Jardim Zaíra, em Mauá

Criminosos se passaram por clientes para entrar em bar e render comerciante e filhos

Renata Rocha
Do Diário do Grande ABC
18/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma família, formada por uma comerciante de 52 anos, seus filhos, de 28 e 31 anos, e suas noras, de 27 e 25 anos, foi feita refém na noite de quinta-feira, no Jardim Zaíra, em Mauá. Os desempregados Frankilin de Morais Lima, 25, Rodrigo Rodrigues Pacheco, 23, e Diogo Trindade Ferreira, 28, foram presos em flagrante.

A comerciante estava em seu bar com a nora mais nova grávida quando Pacheco e Ferreira, passando-se por clientes, entraram e pediram uma cerveja. Nesse meio-tempo a nora, com dores, subiu para a casa localizada acima do comércio. Os supostos clientes pagaram a conta e foram embora.

Ao fechar as portas do bar logo depois, a comerciante foi surpreendida por Lima e um outro indivíduo, que não foi localizado, ambos armados. Eles exigiram entrar na casa, momento em que Pacheco e Ferreira se juntaram ao bando.

A família foi levada para o imóvel ao lado, que fica no mesmo quintal e onde vive um dos filhos da comerciante. A nora, que estava no quarto, ligou para uma tia pedindo para chamar a polícia.

Todos ficaram num quarto por cerca de 30 minutos sob ameaça de dois ladrões, enquanto os outros reviravam as casas. Quando a polícia chegou, prendeu três indivíduos e o quarto fugiu. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;