Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine vibra muito com gol de Neymar em partida de futebol
Por
27/09/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Após desfilar em Milão, Bruna Marquezine fez as malas e embarcou para Paris, na França, onde continuou a acompanhar a desfiles! Além disso, é claro que ela aproveitou a ocasião para prestigiar o namorado, Neymar, que joga pelo Paris St. Germain. E na última quarta-feira, dia 26, o time jogou contra o Reims, e ganhou de 4 a 1! E a atriz esteve por lá para gritar muito pelo amado, que marcou um dos gols da vitória.

Matheus Mazzafera, que está por lá acompanhando a amiga, registrou o exato momento em que Neymar faz um gol de pênalti. Na hora, é possível ver Bruna se levantando e gritando muito, para comemorar a bola na rede!

Além disso, a beldade ainda registrou, antes do jogo, o momento em que ela come pizza com Manu Gavassi e Izabel Goulart, que está noiva de Kevin Trapp, o goleiro do Paris St. Germain. Em um vídeo publicado por ela no Stories, Bruna aparece aprendendo a falar algumas expressões em francês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;