Esportes Titulo Trocas de time
Léo está confirmado no Peixe; Kléber deve ir para o Inter-RS
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
17/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Troca à vista na lateral esquerda do Santos. Kléber, titular da posição e jogador da Seleção Brasileira, provavelmente vai defender o Internacional na temporada. Para o seu lugar, o Peixe praticamente trouxe de volta Léo, bicampeão brasileiro pelo clube, que se desligou recentemente do Benfica, de Portugal. Falta apenas a assinatura do contrato para que o anúncio se torne oficial.

O DIS, braço esportivo do grupo Sonda, comprou os direitos de Kléber. Equipes da França e da Alemanha estavam interessadas, mas o Inter entrou no circuito, segundo representantes da empresa, e pode levá-lo para o Beira-Rio.

Em Porto Alegre, o vice-presidente de Futebol do Colorado, Fernando Carvalho, chegou a negar a negociação, mas Kléber está a caminho do Beira-Rio. Após fazer exames médicos, ele será anunciado oficialmente como jogador do clube gaúcho no começo da semana que vem.

No caso de Léo, que foi bicampeão brasileiro em 2002 e 2004, o Santos está finalizando os trâmites contratuais. O ala estava no Benfica, mas conseguiu a liberação do clube português na semana passada. Ontem, o vice de Futebol santista, Norberto Moreira da Silva, confirmou a transação. Restam apenas alguns detalhes burocráticos para o contrato ser assinado.

BOLAÑOS - Apresentado oficialmente na manhã de ontem como reforço do clube, o atacante afirmou que precisará de mais cinco ou seis dias para estar na melhor forma física. Assim, não atuará no amistoso contra a Portuguesa Santista, amanhã (17h), no Estádio do Pacaembu. O técnico do Peixe, Márcio Fernandes, tinha a esperança de já observar o jogador contra a Briosa, mas isso não será possível. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;