Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Caixa diz ter oferecido abono de R$ 1,5 mil a funcionários


Do Diário do Grande ABC

14/12/1999 | 12:37


O diretor de Logística da Caixa Econômica Federal, Henrique Costabile, espera que os sindicatos revejam, nas assembléias convocadas para esta terça-feira, o indicativo de greve de 48 horas, que seria realizada nos dias 15 e 16. Os sindicatos reivindicam reajuste linear de 5,5%, e a Caixa oferece abono líquido de R$ 1.500 por funcionário, além de participaçao nos lucros de 6,25% e benefícios sociais. "O abono supera em muito o reajuste reivindicado e é pago à vista", diz Costabile.

A Caixa está preparada, em caso de a greve se confirmar, para atender a seus clientes e usuários. Na última açao dos sindicalistas, apenas 10% das agências tiveram os seus trabalhos prejudicados. Os clientes foram atendidos nas agências que funcionaram normalmente e através dos postos de auto-atendimento. A rede de lojas lotéricas aceita o pagamento das principais contas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;