Nacional Titulo
Acidentes congestionam Rodovia dos Bandeirantes
Do Diário do Grande ABC
14/12/1999 | 13:13
Compartilhar notícia


A Rodovia dos Bandeirantes está com cinco quilômetros de congestionamento na tarde desta terça-feira, na pista interior-capital, na chegada a Sao Paulo. Por volta das 10 horas, no quilômetro 18, houve uma colisao, sem vítimas, entre dois carros de passeio. No quilômetro 21, aconteceu outro acidente, no mesmo horário, envolvendo duas carretas e dois veículos de passeio, com duas pessoas feridas.

Por causa dos acidentes, a estrada ficou parcialmente interditada por cerca de uma hora e o congestionamento chegou a nove quilômetros - agora é de cinco quilômetros.

A Autoban - concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes -, fechou a alça de acesso da Anhangüera para a Bandeirantes, sentido interior-capital, no quilômetro 49, em Jundiaí




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;