Política Titulo
Câmara de Uberaba cassa vereador
Do Diário do Grande ABC
04/12/1999 | 13:33
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de Uberaba cassou o mandato do vereador Ademir Vicente da Silveira (PFL), acatando denúncia de 15 eleitores. O processo durou 77 dias e foi baseado em omissao do controle administrativo. Ademir foi presidente da Câmara e autorizava o pagamento de serviços publicitários nao realizados. Elé é acusado de desviar R$ 121.200 00.

Outro vereador, Paulo Silva (Prona) foi afastado temporariamente pelo juiz da cidade, também por irregularidades. Além dos vereadores, cinco funcionários estao afastados e responderao por crime de improbidade administrativa, danos morais e patrimoniais. Para o promotor público do caso, Laércio Conceiçao, no final das investigaçoes a quantia desviada deverá chegar a R$ 6,5 milhoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;