Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
15/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Alex e Norma Jean concluem que seus pais brigaram por causa deles e tramam um encontro entre os dois no Parada Delícia, para reaproximá-los. Peralta e Bruno reconhecem Alan, líder da banda Gatos da Esquina, e Peralta sugere que o cantor procure Yasmin para fazer um dueto. Caio mente para a turma do loft ao dizer que está morando em um condomínio de luxo. Luciano chega à mansão para jantar com Marina, mas não se sente à vontade com a moça. Caio lava suas roupas no banheiro do shopping. Mauro e Kátia se atrasam para o encontro no Parada Delícia e Alex e Norma Jean resolvem jantar juntos. Fernandinho surge no Parada Delícia para tomar satisfações com Norma Jean e não dá chance para que a moça se explique. Bruno não consegue se esconder de Paula e fica sem jeito ao ser abordado por ela. Guilherme pressiona Juliana a aceitar seu pedido de casamento. Luciano está inseguro quanto a seu futuro com Marina e pergunta a ela se os dois ainda se amam.

Paraíso (Globo, 18h15)
Eleutério e Zefa não conseguem dormir pensando um no outro. Zuleika afirma para Leni e Tobi que não irá embora enquanto não encontrar Zé Camilo. Terêncio fala para Zé Camilo de Zuleika e deixa o peão preocupado. Maria Rita e Irmã Matilde embarcam no ônibus rumo a Paraíso. Edith sugere que Dona Ida faça um empréstimo para pagar a festa do casamento da neta. Ricardo e Aninha se desentendem por causa da escolha dos padrinhos. Maria Rosa e Norberto tomam café e o prefeito pede que a filha não conte para Geraldo sobre a farsa do divórcio. Vadinho revela para Zé do Correio como pretende impedir a candidatura de Aurora. Terêncio e Zé Camilo aparecem na fazenda depois que Zuleika e Leni vão embora. Tobi conta a Zuleika e Leni a história de amor de Zeca e Maria Rita. Zeca pensa em que outra desculpa pode inventar para ficar longe de Rosinha. Eleutério vai até a casa de Antero, que demonstra toda sua tristeza, deixando o fazendeiro preocupado. Marcos volta a Paraíso no mesmo ônibus em que estão Maria Rita e Irmã Matilde. Eleutério confessa para Antero que teme que Zeca faça Rosinha infeliz. Zeca decide levar Rosinha para a Bahia. Zefa reclama da falta de notícias de Rosinha. Zuleika pensa em abrir um negócio em Paraíso. Tobi tranquiliza Edith ao falar sobre os sentimentos de Terêncio. Maria Rita diz para Irmã Matilde que guarda boas lembranças do amor que sente por Zeca.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel e Dafne declaram seu amor um pelo outro. Lili e Espeto chegam em casa, mas não conseguem impedir que Edgar levem o macaco. Léa leva Cássio para sua casa. Edgar se encontra com Judith e tenta conquistá-la. Laís se sente atraída por Caco. Bianca vibra ao descobrir que seus pais ficaram juntos. Judith avisa a Denis que está com Xico. Caco conta para Milena que Nicholas está saindo com outra mulher, mas ela não acredita. Denis vai à galeria falar com Judith e ela o deixa esperando. Cássio fica chocado ao perceber que ficou com Léa. Fabiano exige que Adenor arrume um emprego e o leva até a padaria. Anselmo vê Anita saindo com a tia do bar e vai atrás delas. Nicholas dispensa Milena novamente. Renan pede para ir a um restaurante popular e André pede a Cássio para ajudá-lo. Judith exige que Denis falsifique um quadro para ter Xico de volta. Dafne e Gabriel saem juntos e ela revela sua felicidade. Milena vê Nicholas com Amarilys e fica arrasada.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Raul demonstra nervosismo ao chegar ao aeroporto e se esconde com receio de ser reconhecido. Silvia comenta com Murilo que achou estranha a atitude de Yvone ao sair da festa de casamento sem se despedir de ninguém. Raul orienta Gopal a procurar Silvia.  Maya leva Komal para sua casa e lhe dá uma roupa de Raj para ele vestir. Chanti conta para Camila que já marcaram sua viagem para o Brasil. Raul fica surpreso quando Gopal avisa que Silvia não mora mais na casa da família Cadore. Tarso vê Beca e sua turma analisando sua casa e liga para Inês, que não acredita no irmão. Anusha diz a Indira que não gostou do noivo. Maya vê as malas de Chanti e desconfia da fuga da cunhada, que resolve antecipar seus planos. Surya pergunta a Maya se ela já fugiu da polícia, deixando Maya sem entender suas intenções. Opash repreende Puja por dizer que sabe dos segredos de Laksmi. Shankar defende a intocável, dizendo que o que Puja sabe é do conhecimento de todos: que ele e Laksmi já foram apaixonados um pelo outro. Opash fica surpreso quando Pandit lhe diz que Laksmi se encontra com Shankar no templo. Opash envia um presente para Duda. Raul vê em uma revista uma foto do casamento de Silvia e Murilo.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Órion beija Nati a força. Nati morde a boca de Órion e descobre que seu ponto fraco é a sua parte humana. Valente e Perpétua chegam à Ilha dos Mutantes. De repente, os dois são cercados por tropas armadas. Valente e Perpétua ficam acuados. Isabel e Silvia pressionam Nestor para que ele confesse que dopou Sofia. Camargo entra em casa. Isabel fica irritada e avisa que Camargo está descumprindo uma ordem judicial. Camargo, no entanto, afirma que só quer retirar os seus pertences. Ele fica nervoso ao saber que o colégio foi invadido. Gabriela e Dra. Carla ficam apavoradas com as mortes na clínica. Amadeus desanima por não conseguir falar com Sofia e Tonho. Gabriela fica impressionada com a rápida recuperação de Amadeus e desconfia de que ele seja um mutante. Dra. Carla interrompe e conta que usou um novo tratamento. Melquior fica feliz com o efeito que a pedra filosofal agiu em Grilo. Ísis surpreende Melquior ao revelar o desejo de morar em Agarta. Pit e Liliana vêem o portal de luz por onde Ísis e Melquior seguem. Pit diz para Luciano confessar que Melquior é um mutante. Grilo defende Melquior e manda Pit deixar Luciano em paz. Gór revela que está grávida. Meta comemora. Bianca consegue se comunicar com Juno, que promete ajudá-la a encontrar Clara. Felipe e Leonor selecionam alguns depoimentos antidrogas para a campanha da ONG. Chico Fuzil e Cafuringa invadem a ONG. Eles ameaçam matar Felipe.  Ferraz pede agilidade no caso do matador misterioso. Lino, Draco e Telê fazem um carcereiro de refém, mas Ferraz tenta impedir a fuga. Renata conta para Marli que seu pai mora na Itália e que virou travesti. Marli fica chocada. Eugênio, Cléo, Carvalho e Miltinho se despedem da Liga do Bem e partem para a Amazônia. Nati fala sobre amor e Órion começa a entrar em curto-circuito. Órion lança um raio contra Nati e avisa que ela ficará sem comida até ceder aos seus desejos. Camargo e Isabel brigam por conta de papéis do colégio. Tonho entra na casa de Camargo e lhe dá um soco. Camargo fica chocado. Tonho fica surpreso ao ver Sofia e pergunta o que ela está fazendo ali. Gabriela fica interessada em roubar as novas técnicas da Dra. Carla. Ela impede que a médica dê alta para Amadeus. Amadeus liga para pousada e se emociona ao falar com Arlete. Ele fica surpreso ao saber que seu irmão Bernardo sumiu. Sofia tenta explicar, mas Nestor faz questão de fingir que estão tendo um caso. Tonho debocha de Camargo e Nestor defende o pai. Tonho revela que Arlete e Camargo tiveram um caso no passado. Todos se revoltam. Nestor se desespera ao saber que pode ser irmão de Amadeus. Camargo pega uma arma e ameaça Tonho, mas Silvia e Isabel se colocam na frente.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Pedro conta para Bruno que ele e Nina estão namorando. Diante de Bruno, Nina assume estar apaixonada por Pedro. Bruno ofende Nina. Pedro ameaça avançar nele, mas é impedido por sua namorada. Bruno manda Wagner pegar uma van do hotel e levar Pedro para casa. Vânia revela a Bruno que é grata por ele ter abafado o escândalo do tiro que ela deu nele. Vânia confessa que apesar de tudo o que aconteceu ela não consegue se arrepender. Lígia insiste para que Tony dê uma entrevista, mas Tony não aceita, porque não confia em Baruel. Dulce avisa Armando que ele deve sustentar Vânia e Nando. Teresa pergunta a Tony o que houve com Paulo. Caló pergunta a Tony se Bruno tem alguma ligação com Guri. Tony fala que está verificando. Vânia fala para Nando que precisa dele e mais uma vez ele a ignora. Tony pede para Paulo explicar o que houve no hotel. Paulo conta que almoçou com Maura e que a história do vídeo no telão do bar mexeu com todo mundo e com Maura também. Tony avisa a Paulo que ninguém na chácara pode ligar Bruno ao Guri. Dulce e Orlando dançam. Lurdes vê e desfaz o par. Bruno manda Nina se afastar de Pedro e em troca lhe oferece um bom aumento e a garantia de ficar no hotel até se aposentar. Nina deixa claro que não está negociando Pedro. Mimi faz massagem em Paulo e os dois se beijam com vontade. Bruno avisa à Laila que Paulo está sob controle e vai topar o meio a meio. Baruel diz que está tentando atrair Tony para a Grafos. Neide e Bruno passam a noite juntos no motel. Na Boate Omertà, Neide dança e vai atraindo Rudi para a sua direção. Téo diz a Tony que quer detalhes sobre a proposta que ele o ofereceu. 

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Rita diz a Fabrício que Daniel é um pervertido, se ele estiver apaixonado pela irmã. Fabrício confessa a Rita sua intenção de contar a Daniel que não é seu pai biológico. Cris vai liberar Patrícia, Priscila e Ney mais cedo para o casamento de Eliana. Ulisses volta radiante do mar com o resultado da pesca. Marujo pergunta de Yasmin a Ulisses. Yasmin mergulha no mar ao redor da Ilha do Profeta para conhecer os recifes de coral. Ao sair do mar, ela encontra Flávio. Zé Moreia pede para o marinheiro executar logo o serviço: derramar óleo no mar. Eliana tem o seu esperado dia de noiva em um salão de beleza. Mário diz a Montanha que está de ressaca por conta da despedida de solteiro. O mecânico veste o terno para a cerimônia de casamento. Zé Moreia e Marujo se enfrentam. Cauã conta a Yasmin que conversou com um alemão pela internet. O alemão disse que conheceu uma mulher no Guarujá, chamada Irani. Ulisses ouve a conversa. Flávio revela a Gustavo em qual igreja Eliana vai se casar. Gustavo decide ir à igreja. Eliana chega vestida de noiva à sala. Fabrício e Rita ficam emocionados ao ver a beleza da filha. Gustavo pretende se declarar a Eliana na igreja, na frente de todos. Gustavo diz que nunca sentiu nada parecido por uma mulher. Daniel chama Eliana para mostrar um vídeo sobre Mário em seu celular. Rita toma o celular do rapaz. Ulisses desconfia que Cauã está em busca de seu pai biológico. Fabrício vê o vídeo no celular e o toma da mão de Rita. Fabrício pede para Daniel falar para Eliana que o vídeo era uma brincadeira de mau gosto. Flávio tenta impedir Gustavo de ir à igreja. Ulisses revela a Cauã que tem o sonho de que o filho se torne o líder da comunidade. Cauã não compartilha do mesmo sonho do pai. Gustavo lembra do dia em que conheceu Eliana. Na igreja, os convidados começam a chegar. Mário espera Eliana no altar. Rita cochicha com Mário e diz que viu o vídeo em que ele está numa boate de strip-tease. Mário fica aflito por conta do atraso de Eliana. Marujo aborda Yasmin na igreja. Gustavo avista Eliana vestida de noiva dentro de um carro com Fabrício. Eliana entra na igreja de braço dado com o pai, Fabrício, que a entrega a Mário. O Padre começa a celebrar a cerimônia. Gustavo chega à porta da igreja.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;