Esportes Titulo
Azulão volta à estrada para enfrentar o Sertãozinho
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/03/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Caetano prossegue neste sábado a série de viagens pelo Estado com mais uma jornada de cerca de 350 quilômetros até Sertãozinho para enfrentar o time local neste domingo, às 18h10, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

Incluindo a peregrinação de volta após o jogo, o Azulão terá percorrido desde o início da competição cerca de 1.900 quilômetros, quase a distância rodoviária entre São Paulo e Salvador, de 1.979 quilômetros.

A andança só não foi maior porque na primeira rodada, diante do Rio Preto, em São José do Rio Preto, o time economizou algumas horas de estrada porque estava em Águas de Lindóia fazendo a pré-temporada. De lá até Rio Preto foram 380 quilômetros. Se partisse de São Paulo (considerando-se a Praça da Sé como o marco zero), a distância seria maior: 456 quilômetros.

As idas e vindas do Azulão ocorrem porque o Anacleto Campanella está fechado para reformas. A previsão é que seja reaberto em maio.

Após o jogo contra a equipe do Interior, o São Caetano pega na seqüência Marília e Santos, no estádio Bruno Daniel, em Santo André, e encerra a turnê diante do Ituano, em Itu (200 quilômetros ida e volta).

Copa do Brasil - A primeira partida contra o Coritiba será no dia 2 de abril, em São Paulo, em local e horário indefinidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;