Setecidades Titulo Paranapiacaba
Festival de Inverno reúne 10 mil pessoas na Vila
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
23/07/2017 | 07:06
Compartilhar notícia


O primeiro dia do 17º Festival de Inverno de Paranapiacaba, em Santo André, reuniu cerca de 10 mil pessoas na Vila, conforme estimativa da organização. Durante a abertura também foram inaugurados quatro edifícios restaurados por meio do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Cidades Históricas.

Com valor de R$ 6,8 milhões em recursos do governo federal, por meio do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), foram entregues a Casa do Engenheiro; biblioteca; garagem das locomotivas, que recebe o expresso turístico; oficina de manutenção e antigo almoxarifado, atualmente bar.

Nesta edição, diversos palcos com atrações locais estavam espalhados em toda vila. “É um compromisso nosso sempre prestigiar os artistas locais. A principal atração é conhecer o dia a dia da própria vila”, afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;