D+ Titulo
Sharpay ganha telefilme só dela
Do Diário do Grande ABC
29/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ela nem era a protagonista de High School Musical, mas suas maldades e cenas cômicas deram tanto o que falar que Sharpay ganhou telefilme só dela. A Fabulosa Aventura da Sharpay, que estreia hoje, às 20h, no Disney Channel, narra as loucas aventuras vividas por uma diva caipira e seu cãozinho Boi, quando chegam a Nova York. Como não poderia deixar de ser, rola muito glamour, pink por todos os lados e um novo amor. O filme também será lançado em DVD em 13 de julho, e a trilha sonora já está nas lojas. Confira entrevista da atriz Ashley Tisdale sobre este trabalho:

Como descreve a Sharpay?

Ashley: Ela ama diversão, é uma diva cor-de-rosa. Sempre teve tudo o que desejou, mas isso está a ponto de mudar. Vai a Nova York para conquistar o sonho de trabalhar na Broadway, mas as coisas não são tão fáceis.

Como é ter seu próprio filme?

Ashley: Incrível! Era estranho não ter Zac, Vanessa, Corbin e Lucas por perto, porque tive o apoio deles em High School Musical. Foi simples interpretar a Sharpay com eles ao meu lado, mas agora ela está diferente, assim como eu. Para começar, sou a produtora executiva (em geral, quem cuida da parte financeira da produção). Isso foi absolutamente diferente de tudo o que eu já tinha feito.

Por que o público vai gostar?

Ashley: Porque é divertido. É o final perfeito para uma personagem que todos curtiram ao ver. Acho que irão se surpreender com a nova história, pois nunca viram a Sharpay dessa maneira.

Como era o dia a dia no set de filmagem?

Ashley: Tinha muito trabalho. Gravei seis dias por semana para terminar tudo. Foi o maior trabalho da minha vida. Meio doido, mas incrível.

O que você pode falar sobre os seus colegas?

Ashley: O elenco é muito engraçado e passamos bons momentos. Austin Butler interpreta o cara por quem eu me apaixono e é um velho amigo da vida real, então sabia que ia me divertir  com ele. E também tinha Bradley Steven Perry e Cameron Goodman. Adoro todos.

O que você fazia ao terminar as gravações?

Ashley: Não tinha muito tempo livre, mas sempre que podia saía com a galera do elenco. Gostávamos de ir jantar todos juntos. Também procurava fazer compras ou passar um tempo na piscina com a minha mãe.

Qual foi o mico que você pagou durante as filmagens?

Ashley: Comemorei meu aniversário no cenário do filme e rolou algo realmente engraçado. Supostamente, Austin Butler não devia trabalhar nesse dia, mas apareceu justo à meia-noite e eu achei que ele tivesse ido só para me desejar um feliz aniversário. Comecei a gritar: ‘Caramba! Não acredito que você veio comemorar meu aniversário!'. Ele apenas sorriu nesse momento. Depois fiquei sabendo que o tinham chamado para filmar uma cena, então ele não estava lá pelo meu aniversário coisa nenhuma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;