Esportes Titulo Reforço
Azulão apresenta lateral e espera meio-campista
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
01/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O técnico Pintado ganhou um reforço, o ala-direito Júlio César, ex-Marília, que será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O jogador é dono dos direitos federativos e assinou com o clube do Grande ABC até o final do Campeonato Paulista de 2009.

A contratação foi uma indicação do próprio treinador. Com a transferência de Wilton Goiano para a Portuguesa, Dede passou a ser o único ala-direito do time. Em alguns jogos, o volante Daniel jogou improvisado no setor.

O São Caetano deve encerrar as contratações trazendo mais um meio-campista. "Estamos analisando alguns nomes para não errarmos na contratação", disse Pintado, sem dar pistas se o jogador atua em São Paulo ou em outro Estado. "Só posso dizer que joga no Brasil", brincou.

O São Caetano treina neste domingo e nesta segunda-feira já visando o confronto da próxima terça-feira diante do Brasiliense, em Brasília.

A novidade pode ser a volta do zagueiro Neto Gaúcho, que ainda se recupera de uma pancada na cabeça, sofrida no jogo contra o Criciúma. Com dores na panturilha, o volante Hernani continua em tratamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;