Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ramalhão empresta trio da base e vai usar equipe jovem

Dudu Vieira e Paulo foram para o São Bento; Guilherme Garré vai defender o Botafogo-SP


Anderson Fattori

29/03/2018 | 07:00


Ainda calculando o prejuízo que o rebaixamento para a Série A-2 do Paulista trará, o Santo André inicia a programação para o restante da temporada, que inclui a disputa da Copa Paulista, a partir de agosto.

O time, porém, deve ter elenco formado basicamente por jogadores revelados nas categorias de base e que estouraram a idade para o Paulista Sub-20, casos do goleiro Julio Silva, dos zagueiros Héliton e GB, dos volantes Rodrigues e Pereira, do lateral-esquerdo Bahia, do meia Alex, do atacante Matheus Santiago e outros.

Jogadores com contratos longos foram emprestados, como o volante Dudu Vieira e o lateral-esquerdo Paulo para o São Bento, que vai disputar a Série B do Brasileiro, e o meia Guilherme Garré, ao Botafogo-SP, da Série C. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;