Esportes Titulo
Helton Leite sofre lesão no tornozelo direito e preocupa o São Caetano
Anderson Fattori
07/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem tudo foi festa para o São Caetano na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, segunda-feira, no Allianz Parque. Na etapa final, o goleiro Helton Leite sofreu entorse no tornozelo direto e precisou ser substituído por Paes. Ele será reavaliado hoje pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão.

A situação preocupa porque Helton Leite vinha sendo um dos principais responsáveis pela ótima fase que vive o Azulão no Campeonato Paulista. Suas defesas, especialmente no jogo contra o São Bento, permitiram ao time emplacar três vitórias seguidas, se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com a vaga nas quartas de final.

Uma vitória amanhã, às 19h15, contra o Botafogo, no Anacleto Campanella, assegura matematicamente o Azulão na próxima fase e praticamente garante vaga também na Série D do Campeonato Brasileiro – direito concedido aos três primeiros colocados do Paulista excluindo os times que estão nas Séries A, B e C do Nacional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;