Esportes Titulo
Furacão vence o Grêmio na estréia do Brasileirão
Do Diário OnLine
29/03/2003 | 21:02
Compartilhar notícia


O Atlético paranaense estreou com vitória no Campeonato Brasileiro 2003. Neste sábado, o campeão de 2001 venceu o Grêmio por 2 a 0, na Arena da Baixada, Curitiba. O grande destaque da partida foi o jovem arqueiro Diego. Destaque do Juventude no ano passado, ele defendeu uma cobrança de pênalti.

Os dois times passam por momentos difíceis. O Grêmio, apesar de ter conquistado o terceiro lugar no último Brasileirão e ser líder do seu grupo na Taça Libertadores da América, os comandados do técnico Tite tentam apagar a péssima campanha no último campeonato Gaúcho, quando foi eliminado logo na primeira fase sem vencer nenhum jogo.

Já o Furacão foi eliminado nas quartas-de-final do Paranaense pela modesta equipe do Londrina. Porém, o pior resultado do time foi a eliminação da Copa do Brasil ainda na segunda fase.

Os gols da partida foram todos marcados no primeiro tempo. Roger, contra, abriu o placar aos dez minutos. Aos 12 Ilan ampliou e deu números finais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;