Automóveis Titulo Land Rover
Novo Range Rover Evoque
Do Diário do Grande ABC
07/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Derivado do coneito LRX, apresentado ao mundo em 2008, a Land Rover revelou na última semana em Londres, Inglaterra, durante evento de comemoração dos 40 anos da marca Range Rover, o novo Range Rover Evoque.

Produzido inicialmente na fábrica de Halewood, em Liverpool, o modelo será comercializado simultaneamente em 160 países - inclusive no Brasil - , a partir de julho ou agosto de 2011. Ainda não há preço definido.

A primeira aparição do Evoque ao público será no Salão de Paris, de 2 a 17 de outubro. Ele também estará presente no Salão de São Paulo, que acontece entre 28 de outubro e 7 de setembro.

EVOQUE - De acordo com a Land Rover, o Evoque é o "menor, mais rápido e mais econômico" modelo já feito pela marca. Serão oferecidas versões 4x2 e 4x4 do utilitário-esportivo de linhas arrojadas e apenas duas portas.

Não há informações sobre os motores que serão usados, mas, segundo a marca, o nível de emissões de CO2 será inferior a 130 g/km.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;