Esportes Titulo Tricolor
São Paulo pega Rio Claro em clima de festa para Ceni

Goleiro faz 37 anos e sonha com título da Libertadores;
jogo pelo Campeonato Paulista acontece às 19h30

Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
23/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo volta ao Morumbi hoje (19h30) contra o Rio Claro motivado para acabar com o jejum de vitórias no Campeonato Paulista. Com atuações pouco convincentes até agora - derrota para a Portuguesa por 3 a 1 e empate com o Mirassol (1 a 1) -, o desafio da vez contra o time do Interior redobra a responsabilidade dos comandados do técnico Ricardo Gomes pelo resultado positivo. O fato ganha ainda um tempero adicional: o goleiro Rogério Ceni, ídolo prestes a completar 20 anos no clube, fez 37 anos ontem. E afirmou que esta temporada tem de ser a mais especial em sua carreira.

"Duas décadas no mesmo clube é raridade. Quero todos os títulos possíveis neste ano. E tenho certeza de que o grupo está fechado comigo neste objetivo", disse Ceni.

Entre as novidades para o compromisso de hoje, a tendência é que o atacante Dagoberto, com problemas disciplinares, fique no banco de reservas. Com isso, Marcelinho Paraíba, que atuou no meio-campo na derrota para a Portuguesa, seria o companheiro de Washington no ataque.

As laterais também terão mudança. Adrian González e Júnior Cesar ganharão as primeiras oportunidades no Estadual. Com isso, Jean continuará no meio-campo ao lado de Richarlyson, Hernanes e Léo Lima.

RIO CLARO - O técnico Paulinho McLaren não terá o zagueiro William Alves, expulso contra o Paulista. Assim, Miguel e Odair disputam lugar ao lado de Nelinho e Luciano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;