Esportes Titulo São Bernardo
Marcelo Bonan e Nena serão integrados na segunda-feira
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo ganha na segunda-feira dois reforços para a Série A-2 do Campeonato Paulista. O goleiro Marcelo Bonan e o atacante Nena serão integrados ao elenco após curto período de férias.

O arqueiro, que já defendeu o Santo André, disputou o Brasileiro da Série B pelo Ceará e conquistou o acesso à elite nacional. O jogador participou efetivamente de alguns resultados, segurando até pênaltis. Já o atacante esteve emprestado ao ASA, de Alagoas, equipe que defendeu durante a Série C nacional e foi artilheiro da competição, com oito gols. Logo depois, seguiu para o Vila Nova-GO, e também participou da Série B.

Agora, ambos estão nos planos do técnico Luciano Dias para a disputa da Segundona do Estadual. Nena, aliás, participou da competição pelo Tigre no início do ano, mas teve poucas chances em razão de fratura no braço.

Enquanto isso, o São Bernardo realiza hoje o penúltimo treino antes do amistoso de domingo, contra o Volta Redonda. A partida será às 10h, no Estádio 1º de Maio. A entrada aos torcedores valerá um quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;